Teatro Do Eléctrico Apresenta A Noite De Dona Luciana No Funchal Em Março

D
epois do sucesso em Lisboa, a companhia Teatro do Eléctrico leva até ao Funchal, em março, a peça A Noite de Dona Luciana da autoria de Copi.

Um ensaio tardio acontece num teatro com a presença do encenador, a atriz principal e o técnico. Uma velha stripper transsexual interrompe o ensaio envolvendo-se num confronto com os restantes gerando situações inusitadas que fazem o espetador oscilar entre a verdade e o delírio, num vórtice de paixão, comédia e absurdo. A verdade quotidiana e as situações comuns confundem-se com um universo de fantasia e extravagância, numa corrosiva sátira humorística, deixando o público oscilar entre a fronteira da realidade e da imaginação.

Com tradução de Isabel Alves e encenação de Ricardo Neves-Neves, este espetáculo do Teatro Elétrico conta ainda com um elenco que inclui Custódia Gallego, José Leite, Márcia Cardoso, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vítor Oliveira.

A Noite de Dona Luciana vai poder ser vista no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, no dia 27 de março, às 21h00, por ocasião da 8ª edição do Festival AMO-TEatro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.