Teatro Dos Aloés Apresenta Casos Do Beco Das Sardinheiras

Casos do Beco Das Sardinheiras, a obra de Mário Carvalho, chega agora ao teatro no dia 16 de novembro, na Amadora, pelo Teatro dos Aloés.

Casos do Beco das Sardinheiras é um dos livros mais populares de Mário de Carvalho e sobe agora ao palco pelo Teatro dos Aloés, de 16 a 27 de novembro, nos Recreios da Amadora.

A obra reúne uma série de contos que têm como cenário comum um qualquer beco de Alfama ou da Mouraria onde acontecem as situações mais inusitadas: o homem que num bocejo engole a lua ou os turistas que estando num bar do Cais do Sodré, sem saber como, vão parar ao marco do correio lá do beco!

Entre as coscuvilhices dos vizinhos, na Lisboa dos bairros populares, um conjunto de personagens invulgares depara-se com este estranho quotidiano, tão caricato quanto realista, transportando-nos para a vivência das ruas da cidade.

A peça, com texto de um dos mais conceituados autores portugueses contemporâneos é encenada por Elsa Valentim e interpretada por André Nunes, Elsa Valentim, Jorge Silva, José Peixoto, Estagiários ACT: Carolina Serrão, Carolina Campanela, Cláudia Alfaiate, Rui Ferreira Macedo e Estagiários Escola Secundária D. Pedro V: Beatriz Sirgado e Tânia Cruz.

Classificada para maiores de 12 anos, vai estar em exibição de quarta feira a sábado, às 21h30 e ao domingo às 16h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online pelo valor de 10 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.