Teatro Do Elétrico Apresenta Encontrar O Sol No São Luiz Teatro Municipal

Encontrar o Sol é a peça com texto de Edward Albee que o Teatro do Elétrico vai levar a cena no São Luiz Teatro Municipal, entre os dias 17 e 25 de fevereiro de 2017, e no Theatro Circo de Braga, no dia 3 de março.

A praia é o cenário onde se encontram três casais mais uma mãe e o seu filho que, através dos seus diálogos num constante tom frívolo, desvendam a fragilidade das suas relações e abordam as grandes inquietações do Homem: o desamor, o envelhecimento, a exclusão e a perda.

Henden, um homem de 70 anos, casado com Gertrude, de 60, é pai de David, agora casado com Cordelia, mas envolvido no passado com Benjamin, actual marido de Abigail. O jovem Fergus e a sua mãe acompanham com curiosidade a ambiguidade destas ligações.

Um texto marcado pela ironia e um certo humor cruel, traduzido por João Paulo Esteves da Silva ganha vida com o desempenho de Cucha Carvalheiro, Custódia Gallego, Luís Gaspar, Marques D’Arede, Romeu Costa, Rita Cruz, Tadeu Faustino e Tânia Alves.

A encenação está a cargo de Ricardo Neves-Neves e o espetáculo conta ainda com figurinos de José António Tenente.

Está em exibição a partir de 17 de fevereiro, de quarta a sábado, às 21h00 e domingo às 17h30, no São Luiz Teatro Municipal e com uma exibição única no dia 3 de março, no Theatro Circo de Braga às 21h00.

O preço dos bilhetes varia entre os 12 euros e os 15 euros, e podem ser adquiridos na bilheteira local, online e outros pontos de venda habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.