Teatro Do Bairro Apresenta O Apocalipse Segundo Fernando Pessoa E Ofélia Queirós

O Apocalipse segundo Fernando Pessoa e Ofélia Queirós é o espectáculo multidimensional, que estreia no próximo dia 12 de outubro, pelas 21h30, no Teatro do Bairro, em Lisboa.

O espectáculo, com texto e guião de Paulo Borges, reúne literatura, música, dança, teatro e multimedia, em torno da ideia do reencontro de Fernando Pessoa e Ofélia Queirós no Cais das Colunas.

Este é apresentado como “um espectáculo inovador onde a literatura e a poesia se cruzam com a música, o teatro, a dança e a multimedia numa unidade artística fantástica que nos traz uma perspectiva de Fernando Pessoa ímpar numa transversalidade que cruza Oriente e Ocidente”.
A direcção artística é de Miguel Babo, Sandra Battaglia, Paulo Borges, Rui Reis – 4 elementos; a música tem autoria e direcção musical de Rui Filipe Reis. A encenação é de Miguel Babo; o elenco de dança é composto por Amalgama Companhia de Dança – Sara Coelho, Sandra Battaglia, Pedro Bettencourt, Rui Alexandre , Rui Peixoto.
Elenco Texto / Teatro com Talentilicious – Sonia Balacó , Álvaro Faria, Paulo Borges, João Damasceno, Miguel Babo e o elenco de música é composto por trio Caixa de Pandora e quarteto Vocalónimus (Rui Filipe Reis, Cindy Gonçalves, Sandra Martins, Carlos Ançã, Raquel Oliveira, Isabel Ançã, Miguel Carvalho).

O espetáculo sobe ao palco do Teatro do Bairro nos dias 12, 13 e 14 de outubro, às 21h30, sendo os preços do bilhete normal 12 euros, bilhete jovens 7,50 euros e o preço cartão do Teatro do Bairro 5 euros, e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.