Teatro Da Trindade INATEL Apresenta 3GODS

Estreia hoje na Sala Estúdio do Teatro da Trindade INATEL, em coprodução com a LoboMau Produções, 3GODS, uma criação de Rui Neto, com interpretação de Luís Gaspar, Rodrigo Tomás e São José Correia.

Com uma escrita mordaz, 3GODS define-se como uma metáfora para os dias de hoje, onde os deuses se tornam refugiados e Portugal parece ser ainda um dos poucos destinos seguros numa Europa em crise, pronta a colapsar.
Centra a sua ação nas relações familiares de três divindades, refugiadas em Portugal, tentando sobreviver como uma família de classe média. Para além da dificuldade de adaptação à nova realidade, sofrem a mesma crise de valores que o mundo à sua volta, vivendo mergulhadas em conflitos, frustrações e mentiras.
3GODS torna-se uma espiral de conflitos e enganos, assente nas linhas de força e tensão entre as personagens. É um espetáculo teatral com uma forte composição sonora na sua textura. A escrita cénica é desenhada, contemplando dois níveis: aquilo que as personagens dizem e aquilo que as personagens pensam. Os espectadores são os únicos com acesso a ambos, como se lhes fosse também concedido o poder divino de escutar para lá do que é dito.

A peça pode ser vista até ao dia 16 de junho de 2019, de quarta-feira a sábado, às 21h30, e domingos, às 17h00, tendo uma duração de 60 minutos. Os bilhetes custam 10 euros e no dia do espectador, os bilhetes custam 8 euros, e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.