Teatro Da Trindade Apresenta Espetáculo JUNTO Para Bebés

O Teatro da Trindade estreia amanhã, na Sala Estúdio, o espetáculo para bebés e crianças até aos 3 anos – JUNTO, que vai estar em cena até 20 de janeiro.

Entramos num espaço em branco e estão dois corpos juntos. Duas tartarugas que não se largam, passam os dias e as noites sempre juntinhas. O espaço é um lugar quente e aconchegado, como a barriga da mãe. Aqui, neste mundo, cabemos todos: pequenos e grandes. Este espetáculo é um encontro a meio caminho, pede uma proximidade com os atores-bailarinos e convida a entrar e a explorar o palco-cenário. Os corpos juntos, criam e recriam formas de conviver e sentir. Ouvem-se sons e instrumentos que se transformam em brinquedos e gestos, e danças que envolvem e ampliam o imaginário. Quem sabe se esta dança desacelera o tempo ou a música que se ouve atrás dos ouvidos?

O espetáculo tem encenação e criação de Mariana Lemos, criação e performance de Clara Bevilaqua e Guilherme Calegari, com criação sonora de Pedro Boléo Rodrigues e Coletivo Lagoa.

JUNTO é uma coprodução do Teatro da Trindade INATEL e do Coletivo Lagoa.

O espetáculo vai estar em cena até 20 de janeiro, com sessões para famílias aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00.

Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 6 euros até aos 12 anos e 8 euros para os restantes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.