Teatro da Trindade Apresenta Espetáculo Avenida Q

Estreia no próximo dia 8 de fevereiro, no Teatro da Trindade em Lisboa, o musical Avenida Q, vencedor de 3 Prémios Tony, inclusive o de Melhor Musical.

Um grupo de amigos tenta encontrar um propósito na vida e reflecte sobre os temas que nos afectam a todos: amor, amizade, sexo, dinheiro, trabalho e sonhos. Soa familiar? Sim, porque todos nós já passámos por isso, outros tantos ainda lá estão e os que não estão, estão lá quase. Só que aqui é diferente, tudo é diferente na Avenida Q, uma espécie Rua Sésamo com linguagem adulta e problemas reais.

Avenida Q é o Luís (o recém-licenciado cheio de esperanças), a Marta ( a sonhadora à procura do amor), a Paula ( a Porca), o Trekkie (o tarado), o Félix ( o gay no armário)… E tu, que podes ser qualquer um deles ou uma mistura de todos. Porque a vida real é mais complexa e imprevisível do que nos fizeram crer quando éramos crianças.

O espetáculo é da autoria de Robert Lopez, Jeff Marx, Jeff Whitty e conta com encenação de Rui Melo, tradução e adaptação de texto de Henrique Dias, direcção musical de Artur Guimarães e interpretações de Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luis Neiva e André Galvão.

Classificado para maiores de 16 anos, o musical pode ser visto a partir do dia 8 de fevereiro até 2 de abril, na Sala Principal do Teatro da Trindade Inatel, de quarta a sábado às 21h30 e domingo às 16h30.

Os bilhetes estão à venda no local e online e custam entre 12 euros a 18 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.