Teatro Da Politécnica Arranca Nova Temporada Com Rio

A temporada 2016!2017 do Teatro da Politécnica inicia-se a 14 de setembro com O Rio de Jez Butterworth, uma encenação de Jorge Silva Melo com Rúben Gomes, Inês Pereira, Vânia Rodrigues e Maria Jorge, em que vai ficar cena até 22 de outubro.

Segue-se ainda em 2016, O Novo Dancing Elétrico de Enda Walsh, com Andreia Bento, Antónia Terrinha, Isabel Muñoz Cardoso e Pedro Carraca numa encenação de Jorge Silva Melo. O espetáculo estará em cena no Teatro da Politécnica de 9 de novembro a 17 de dezembro.

O ano de 2017 começa com A Estupidez de Rafael Spregelburd, encenada por João Pedro Mamede e com Andreia Bento, António Simão, David Esteves, Guilherme Gomes e Rita Cabaço, em cena de 11 de janeiro a 25 de fevereiro.

A 18 de Janeiro, estreia A Noite da Iguana de Tennessee Williams no São Luiz Teatro Municipal com Nuno Lopes, Maria João Luís e Joana Bárcia nos papéis principais, uma encenação de Jorge Silva Melo em cena até 5 de fevereiro e que segue para o Teatro Nacional S. João, onde estará de 9 a 26 de fevereiro.

E para finalizar a temporada, antes das férias, apresenta-se A Inquietude de Valère Novarina com Eduardo Breda e encenação de Francis Seleck, de 20 a 30 de julho.

Em paralelo irão decorrer exposições de João Jacinto (14 de setembro a 22 de outubro), Nikias Skapinakis (9 de novembro a 17 de dezembro) e Sérgio Pombo (11 de janeiro a 25 de fevereiro). Prossegue ainda a edição dos Livrinhos do Teatro que, em novembro, irão atingir o número 100 com a edição de Morte de um Caixeiro Viajante, de Arthur Miller.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.