Teatro D. Luiz Filipe, em Benfica, Recebe Fest-i-Ball

festiballO Teatro D. Luiz Filipe (antigo Teatro da Luz), em Lisboa, é o palco de mais um Fest-i-Ball. Na sua 15.ª edição, a iniciativa decorre entre 28 e 30 de março, contando com grupos nacionais e internacionais, atividades para crianças e workshops de dança e música tradicionais.

Sob o lema “onde há festa, há baile”, o festival organizado pela Tradballs propõe para sexta-feira nomes como Dazkarieh e Arasta Bazar, às 22h00 e 24h00, respetivamente. No fim-de-semana, o dia arranca às 11h00 com diversas atividades relacionadas com a música e a dança destinadas aos mais pequenos. As tardes, essas são dedicadas aos adultos, com diversos workshops de música e dança. Valsas e mazurcas são apenas duas das sugestões. As noites serão para assistir a concertos e aplicar os ensinamentos em bailes bem animados, que se realizam mais cedo no domingo.

Os bilhetes, à venda no teatro ou através da Tradballs, custam 38 euros para os 3 dias. Existem ainda entradas para a noite de sexta (12 euros), dia de sábado (12 euros) dia e noite de sábado (20 euros) e noite de sábado (12 euros). O bilhete para domingo, esse custa 12 euros. Uma criança e um adulto pagam 7 euros pela participação em uma atividade, subindo o valor para 10 euros no caso de duas. Um adulto suplementar tem um custo de cinco euros em ambas as opções.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.