Teatro Carlos Alberto, no Porto, Apresenta Music-Hall

Music-Hall ®Susana_Neves-TNSJMusic-Hall estreou esta sexta-feira no Teatro Carlos Alberto, no Porto. No espetáculo, que aborda as dificuldades da vida de ator, Maria do Céu Ribeiro, Paulo Mota e António Julo interpretam o texto do dramaturgo francês Jean-Luc Lagarce.

Maria do Céu Ribeiro é, nesta peça, uma “Rapariga”, atriz que teve há muito os seus momentos áureos e evoca as antigas digressões que se foram sucedendo ao longo dos anos, acompanhada por dois “Boys” (Paulo Mota e António Júlio). Os três falam dos percalços da vida de ator e da precariedade do mundo artístico, oscilando entre uma leve melancolia e a ternura pela profissão.

Para o encenador, Rogério de Carvalho, Music-Hall é “o espetáculo do espetáculo, o que significa uma homenagem aos fazedores do teatro, nomeadamente aos atores”.

Music-Hall, vai estar em cena até 1 de março, e pode ser visto às quartas-feiras às 19h00, de quinta a sábado às 21h00, e aos domingos às 16h00. Os bilhetes custam 10 euros. O espetáculo é uma coprodução do Teatro Nacional São João com a companhia As Boas Raparigas.

Texto de Sandra Mesquita

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.