Teatro Carlos Alberto apresenta O Filho de Mil Homens

filho_mil_homensO Teatro Carlos Alberto, no Porto, estreia amanhã, 20 de março O Filho de Mil Homens, peça criada a partir do romance homónimo de Valter Hugo Mãe.

Em palco conta-se a história de Crisóstomo, um pescador de 40 anos que lida com o facto de não ter tido filhos. Esta narrativa de amor, paternidade, família e busca da felicidade é interpretada pelo Teatro Bruto, que colaborou já com o escritor através de textos como Canil ou Comida.

Com encenação de Ana Lucena, a peça tem interpretação de Joana Carvalho, Luís Puto, Margarida Gonçalves, Paulo Mota, Pedro Mendonça e Rodrigo Santos. Ao elenco junta-se Peixe, guitarrista fundador dos Ornatos Violeta, que para além de interpretar os temas originais da peça, assina a direção musical. De destacar ainda a participação de um grupo de formandos dos laboratórios promovidos pelo Teatro Bruto e de alunos de artes do espetáculo e interpretação do Externato Delfim Ferreira.

O Filho de Mil Homens está em cena até dia 30, de quarta a sábado às 21h30 e aos domingos às 16h00. Os bilhetes custam entre 10 e 15 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.