Teatro Bocage Apresenta O Natal Da Bruxa Má A Partir De 20 De Novembro

Entre o Halloween e o Natal eis que o Teatro Bocage, em Lisboa, resolve ser diferente e apresenta a peça O Natal da Bruxa Má, com estreia marcada para o dia 20 de novembro.

A divertida peça conta com autoria e encenação de Leone de Lacerda e interpretação de Gonçalo Cabral, Sandra Soares e Susana Mendonça.

“Querido Pai Natal, estás dispensado! Neste Natal não precisas preocupar-te com os presentes! Dá descanso às renas e este ano não retires o trenó da garagem. Eu própria entregarei os melhores presentes de sempre presentes a todas as crianças na minha bela vassoura.
Também tu terás um presente assombroso! Vá lá… Só tens de esperar para ver!
Beijos do além, Bruxa Má”

O Pai Natal está em pânico. A Bruxa Má roubou as cartas de todas as crianças e insiste em ajudar. Será que as crianças vão ter o pior Natal de sempre? E o Pai Natal? Irá conseguir recuperar as cartas ou vai acabar transformado num sapo?
Porque esperas?! Enche-te de energia e coragem e vem daí ajudar o Pai Natal…

O Natal da Bruxa Má pode ser visto no Teatro Bocage, sempre aos domingos, nos dias 20 e 29 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro, às 11h00. Tem a duração de 50 minutos e é para maiores de 3 anos. As reservas podem ser feitas por telefone: 91 244 9909 ou então adquirir os bilhetes no local no dia do espetáculo, uma hora antes, e custam 7,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.