Teatro Bastardo Apresenta Meus Amigos Monstros Na Malaposta

meus amigos monstros

O Teatro Bastardo apresenta no Centro Cultural Malaposta, em Olival Basto, o espetáculo para infância Meus Amigos Monstros, com texto original de Daniel Alexandre e encenação de Francisco Pereira de Almeida.

Meus Amigos Monstros é centrada no universo de Maria, uma criança que não gosta do que desconhece. Até que uma noite aparecem dois monstros no seu quarto. Eles vão levar Maria para além do seu pequeno mundo. Através da poesia libertam o poder da imaginação e com ela, veem as possibilidades que existem quando abraçamos o desconhecido. As aventuras dos três amigos levarão Maria por viagens marítimas perigosas, reinos distantes, lugares onde a poesia é a chave que abre a porta a novos mundos.

A peça conta com interpretação de Gonçalo Botelho, Mariana Rebelo, Miguel Galamba e Rogério Vale, e tem a duração de 40 minutos.

Meus Amigos Monstros está classificada para maiores de 4 anos, e pode ser visto na Sala experimental, de 8 a 17 de julho, sexta às 19h00, sábado às 16h00 e domingo às 11h00.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam 6 euros para as crianças e 8 euros para os adultos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.