Teatro O Bando Apresenta A Divina Comédia – Inferno No TNDM II

ADivina Comédia – Inferno, de Dante Alighieri, é a peça que o grupo de Teatro O Bando apresenta a partir de hoje no Teatro Nacional D. Maria II.

O Inferno está no meio de nós. Cá fora. Cá dentro. Questionamo-nos sobre a existência e a humanidade possíveis nos dias que hoje atravessamos. Viajamos. Abrimos as portas inferiores. Alteramos escalas e níveis de percepção. Observamos de muito longe. Vemos ao microscópio. Ouvimos as vozes. Os gritos. Os risos. Experienciamos todas as distâncias. Os medos. As penitências. Procuramos a ajustada imagem da realidade.

Baseado no texto de Dante Alighieri, a peça conta com dramaturgia e encenação de João Brites e as interpretações de Ana Brandão, Bruno Bernardo, Carolina Dominguez, Catarina Claro, Cirila Bossuet, Diego Borges, Guilherme Noronha, João Grosso, João Neca, José Neves, Juliana Pinho, Lara Matos, Lúcia Maria, Manuel Coelho, Paula Mora, Raul Atalaia, Rita Brito, Rita Gonçalves, Sara Belo, Sara de Castro e Tomás Varela.

Numa produção do Teatro O Bando em coprodução com TNDM II, TNSJ, Câmara Municipal de Coimbra – Convento São Francisco.

A peça pode ser vista de 11 de maio a 4 de junho na Sala Garrett, às 19h00 às quartas e de quinta a sábado às 21h00 e ao domingo às 16h00. Nos dias 14, 21 e 28 de maio há conversa com os artistas após o espetáculo; e no dia 21 de maio, às 16h00, haverá sessão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Os bilhetes custam entre 5 e 17 euros e estão à venda no local e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.