Teatro Aberto leva a cena O Álbum de Família

O Álbum de Família, de Rui Herbon, galardoada em 2010 com o o Grande Prémio de Teatro pela SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) é a peça atualmente em cena na Sala Vermelha do Teatro Aberto, na Praça de Espanha, em Lisboa.
A peça leva-nos numa viagem pela memória, até 1974, o antes e o depois. A acção decorre na sala de espera de uma estação de comboios, a personagem central quer mudar, mas não se sabe se tem força anímica para o fazer. No decurso das suas flutuações o público é convidado a revisitar canções e figuras que marcaram o percurso da sua vida. E acompanham esta incursão ao “eu”, em busca de si próprio e de uma nova realidade.
Compõe o elenco nomes como Catarina Avelar, Catarina Wallenstein, Fernanda Neves, Jorge Corrula e José Eduardo, a encenação está a cargo de Tiago Torres da Silva, com música original de Pedro Jóia.
As sessões são de quarta-feira a sábado, às 21h30 e domingo às 16h00.O preço dos bilhetes é de 15 euros o normal, 7,5 euros até aos 25 anos, 12 euros para mais de 65 anos e 10,50 euros para portadores do cartão de espectador do Teatro Aberto e estão à venda na bilheteira do teatro e locais habituais.

Texto de Clara Inácio
Fotos gentilmente cedidas pelo Teatro Aberto
Artigo anterior… Para Mozart encerra ciclo do Schostakovich Ensemble no CCB
Próximo artigoFESTin começa hoje no Cinema São Jorge em Lisboa

Leave a Reply