Teatro Aberto Estreia ALMA Em Janeiro

O Teatro Aberto estreia no final de janeiro a peça ALMA, que vem dar continuidade ao ciclo dedicado à juventude que se iniciou com o espectáculo Golpada, de Dea Loher, com encenação e cenário de João Lourenço.

Alma tem por base um texto de Tiago Correia, vencedor da edição de 2018 do Grande Prémio de Teatro Português, conta com encenação de Cristina Carvalhal, e conta a estória de quatro adolescentes em busca de um futuro que apazigue o vazio dos dias.

Eles não sabem nada
Sobre nós não sabem nada
Não percebem mesmo nada

Diz o rapaz, imobilizado numa cama, referindo-se aos adultos.
Dois amigos visitam-no e tentam perceber o que se passou.
Mas as palavras perdem sentido. As imagens nas redes sociais falam mais alto e mais depressa.
Os três guardam segredos, que os afastarão de forma violenta. Até aparecer uma desconhecida, tão isolada quanto eles, que parece deter a palavra mágica para abrir a “caverna”.

Com dramaturgia de Cristina Carvalhal e Pedro Filipe Marques, a peça conta com interpretação de Bernardo Lobo Faria, Bruna Quintas, Guilherme Moura e Sofia Fialho.

A peça vai estar em exibição na Sala Vermelha do Teatro Aberto, às quartas, sextas e sábados às 21h30, quinta às 19h00 e domingo às 16h00.

Os bilhetes custam 17 euros o inteiro, 8,50 euros até aos 25 anos e 13,60 euros para maiores de 65 anos e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.