Teatro Aberto Apresenta Peça Amor E Informação De Caryl Churchill

A peça Amor e Informação de Caryl Churchill, é a produção que o Teatro Aberto vai apresentar online de 26 de abril a 3 de maio.

A peça teve encenação de João Lourenço e conta com as interpretações de Ana Guiomar,  Carlos Malvarez, Cristóvão Campos, Francisco Pestana, Irene Cruz, João Vicente, Marta Dias, Marta Ribeiro, Melim Teixeira, Patrícia André, Paulo Oom, Rui Neto e Teresa Sobral.

Ama-se e deixa-se de amar, perde-se a memória de quem se amou, recorda-se os tempos do amor, faz-se o luto, vai-se à procura da intensidade do sentir longe da civilização, tem-se uma paixão virtual difícil de explicar, idolatra-se uma estrela até à loucura. Quer-se saber mais, esconder o que se sabe, revelar segredos, não esquecer nada, conhecer o futuro, perceber a dor, o medo, o significado das palavras, o sentido da vida. Como num caleidoscópio ou num zapping de imagens, surgem mais de 100 personagens em mais de 50 peças curtas e outros tantos intermezzos, criados por esta encenação, numa proposta teatral invulgar que investiga sempre de novos pontos de vista os múltiplos aspectos da nossa infinita necessidade de amor e de conhecimento.

A peça Amor e Informação esteve em cena no Teatro Aberto entre 13 de Dezembro de 2014 e 15 de Março de 2015, e no Porto – no TNSJ, entre 14 e 24 de Maio de 2015 e ganhou o prémio Melhor Espectáculo de Teatro dos Prémios Autores 2015.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.