Teatro Aberto Apresenta As Raposas

as_raposasÉ a 19 de junho que o Teatro Aberto estreia As Raposas, da norte-americana Lillian Hellman. A versão tem a marca de João Lourenço e de Vera San Payo de Lemos, que são também responsáveis, respetivamente, pela encenação e dramaturgia.

O elenco da peça datada de 1939, esse é composto por Diana Nicolau, Eurico Lopes, Gracinda Nave, João Perry, Luísa Cruz, Marco Delgado, Pedro Caeiro, Sofia Cabrita e Virgílio Castelo.

Virgílio Castelo_Marco DelgadoÀ espera do público está a história de uma família de grandes proprietários, no seio da qual reina uma luta pelo poder. E assim se revelam diferentes modos de pensar e agir. Há quem olhe a meios, enquanto outros só pensam nos fins; quem se adapte ao presente e quem esteja preso ao passado. Uns vencem pela força, outros esperam pelo momento certo; uns seguem o coração, outros preferem o pragmatismo. Mas quem leva a melhor, no final das contas?

As Raposas sobe ao palco de quarta a sábado, às 21h30 e domingos, às 16h00. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam 15 euros, estando sujeitos a alguns descontos.

Texto de Alexandra Gil

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.