Teatro Aberto Apresenta A Mentira Em Streaming

Para todos aqueles que gostam de teatro e estão, motivados pelas atuais circunstâncias, privados do contacto com o teatro, o Teatro Aberto apresenta em streaming, a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março, a peça A Mentira.

A comédia A Mentira, de Florian Zeller, com encenação de João Lourenço esteve recentemente em cena e será transmitida em streaming.

A peça conta com interpretação de Joana Brandão, Miguel Guilherme, Patrícia André e Paulo Pires.

Joana e Miguel convidaram Patrícia e Paulo para jantar, mas Joana viu Paulo a beijar outra mulher nessa mesma tarde, o que a coloca perante um dilema: será que deve dizer à amiga o que acabou de ver ou não? Miguel considera que é melhor comportarem-se como se nada tivesse acontecido, mas Joana não tem tanta certeza. Será que Miguel faz a apologia da mentira apenas para defender o amigo? Ou será que também ele tem coisas a esconder? Ou estará Joana a pô-lo à prova para dissimular as suas próprias inverdades?
A equipa do Teatro Aberto tem vindo a acompanhar a evolução da propagação do novo coronavírus e a seguir de perto as indicações das autoridades competentes sobre o assunto.

«Nestes tempos de grande incerteza, o nosso teatro procura conservar-se como um porto seguro para todos os espectadores que gostam de teatro e queiram ver ou rever, agora em suas casas, alguns dos espectáculos apresentados pelo Teatro Aberto. O teatro é uma arte em que a humanidade se enfrenta a si própria, é feita por pessoas para pessoas, numa partilha que não dispensa o corpo e a respiração. Assim, daremos a possibilidade aos nossos espectadores em quarentena ou isolamento social de ver ou relembrar alguns espectáculos.» afirma a equipa do Teatro Aberto em comunicado.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.