Teatro Aberto abre rentrée com O Preço de Artur Miller

preco_13A grande afluência de público, e a consequente receita de bilheteira, garantiram ao Teatro Aberto inaugurar a nova temporada teatral repondo a peça O Preço, estreada no final de junho, altura em que a companhia colocou em dúvida o seu futuro devido à situação económica.

É certo que a guerra ainda está a ser travada, mas vencida esta batalha, a obra de Artur Miller subirá ao palco da Sala Azul já a 11 de setembro, às 21h30.

Encenada por João Lourenço, a peça que conta no elenco com João Perry, António Fonseca, Marco Delgado e São José Correia, apresenta-nos a dois irmãos que voltam a encontrar-se dezasseis anos após a morte do pai. Estamos na Nova Iorque de 1968 e há que desocupar a casa deixada intacta até ali, recorrendo a um avaliador que vem dar-lhes um preço por tudo aquilo de que se querem desfazer. Mas a separação é tudo menos simples. Todos os objetos fazem parta da história familiar, carregam memórias e obrigam a um confronto com o passado e as escolhas feitas na vida.

Os bilhetes para O Preço estão já à venda nos locais habituais e custam 15 euros. Jovens até 25 anos têm 50 por cento de desconto e seniores (maiores de 65 anos) pagam apenas 12 euros.

Texto de Alexandra Gil
Foto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.