TAS Apresenta Espetáculo Diálogos Na Cidade – Instalação Teatral Em Setúbal

O TAS – Teatro Animação de Setúbal apresenta de 28 a 30 de setembro o espetáculo Diálogos na Cidade – Instalação Teatral, a partir da obra de Gonçalo M. Tavares O Torcicologologista Excelência.

O espetáculo vai poder ser visto no Fórum Municipal Luisa Todi, nos dias 28 e 29 de setembro, às 21h30 e no dia 30 de setembro, às 17h00.

Diálogos na Cidade, uma alegoria irreverente e desconcertante.
Um grupo de pessoas, que aparenta desfrutar de um dia de verão em atividades lúdicas, planeia, na verdade, uma revolução, que não é mais do que um exercício de ginástica social ou política.
Personagens bizarras à deriva numa cidade moderna procuram o Bem, discutem o peso da Beleza, dissertam sobre o pecado da Gula, ponderam o valor da Coragem e desenham o itinerário de uma Ideia, tudo com recurso a metáforas poéticas, por vezes cruas, mais ou menos absurdas.
Esta obra é uma crítica a uma sociedade fútil, fantasiosa e banal, às relações sociais, às ideologias, aos comportamentos e à aparências, à vaidade, à arrogância, à tolice e ao provincianismo.

O espetáculo tem direção de Célia David e conta com as interpretações de Célia David, Duarte Victor, Miguel Assis, Sónia Martins, Susana Brito, André Moniz, Filipa Moreira, Alexandra Rodrigues e Ana Rita Melo.

Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.