Tarzan O Musical Em Cena No Teatro Sá Da Bandeira No Porto

A ViVonstage e o Teatro Sá da Bandeira (TSB) apresentam uma nova produção de Tarzan. O Musical estará em cena no TSB até 12 de janeiro de 2019, com consultoria artística de John Gardyne e direção artística de Francisco Santos.

Um teatro completamente transformado para acolher este musical, que conta com mais de quinze atores e cantores, seis bailarinos e acrobatas, cinco músicos e um coro infantil. A música ao vivo, os efeitos especiais, os cenários cuidadosamente produzidos e os voos e acrobacias do espetáculo prometem encantar toda a família.

Uma família Britânica viaja num barco ao largo de África. Surpreendido por uma violenta tempestade o barco afunda-se mas dão á costa são e salvos. Completamente sós na selva africana aprendem a conviver com os animais, principalmente os orangotangos e macacos.
Mas um Tigre vem perturbar este equilíbrio e Tarzan, com a morte dos seus pais ainda bébé, acaba por ser criado pelos macacos. Os anos passam e Tarzan cresce forte e resistente e consegue comunicar facilmente com os animais. Um dia aparece um grupo de exploradores europeus, entre os quais uma bela jovem, Jane, que irá travar conhecimento com Tarzan e ajudá-lo a descobrir a sua verdadeira história. O líder da expedição um caçador sem escrúpulos vê em Tarzan uma maneira fácil de ganhar dinheiro apresentando-o na Europa como o verdadeiro Homem- Macaco. Após muitas aventuras Tarzan e Jane acabam juntos em Africa onde irão permanecer em perfeita harmonia com a natureza.

Em palco a dar vida aos personagens estão Diogo Lima (Tarzan), Catarina Santos (Jane), Filipa Guedes (Kala), Tiago Regueiras (Kershak), Mariana Graça (Mvela), Sofia Abreu (Mzani), Fábio A. Costa (Terk), Artur Silva (Sr. Porter), Jorge Neto (Sr. Clayton) e ainda Gonçalo Machado (Tarzan criança),  Sofia Silva, Luísa Tedim, Leonor Q. Duarte (Mzani criança), Adriana Lima e Inês Cruz (Terk criança). A direcção artística e texto são de Francisco Santos e a encenação de Filipa Guedes .

Com sessões aos sábados, às 16h00 e aos domingos, às 11h30, o preço do bilhete varia entre os 10 e os 12,50 euros, havendo desconto de 20% para Bilhete Família. Há ainda sessões especiais para grupos escolares, de segunda a sexta-feira, às 10h30 e às 14h30.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.