TapaFuros Apresenta Inferno De Dante Alighieri Na Quinta Da Regaleira

A companhia teatral TapaFuros apresenta a partir de hoje, nos jardins da Quinta da Regaleira, em Sintra, a peça Inferno! de Dante Alighieri. 

A adaptação de texto é de Nuno Vicente, com encenação de Rui Mário, música original de Pedro Hilário e interpretação de Ana Valente, Artur Dinis, Francisco Sousa, Nuno Fonseca, Sara Rio Frio, Samuel Saraiva e Vasco Barroso.

Seguindo a descida do Poeta Dante ao Inferno para poder depois reencontrar a sua Amada Beatriz, através de excertos originais, entrelaça-se uma estrutura paralela e contemporânea onde surgem sete atores disponíveis, a qualquer preço, a lutar pelo papel de Dante, num jogo teatral em inesperado formato, comandados por uma Master Voice e muito próximos do público.

A peça, é para maiores de 12 anos, e estará em cena às sextas e sábados, na Quinta da Regaleira, de 7 de julho a 3 de setembro, às 21h30, e tem a duração aproximada de 90 minutos.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e no local, ou reservados por telefone, e custam 12 euros.

De referir ainda que, este é um espectáculo itinerante ao ar livre, e por isso aconselha-se agasalho e calçado confortável.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.