TAPAFUROS Apresenta A Terceira Miséria De Hélia Correia

O Teatro TAPAFUROS estreia hoje a peça A Terceira Miséria de Hélia Correia, na S.U.S. – Sociedade União Sintrense, que vai ficar em cena até dia 9 de dezembro.

Mergulho num Egeu que parece todo calma. A Europa aparece, longe, resplandecente e lembrando o berço. Agora esquecido num qualquer canto da grande casa. Nossa? Os deuses desertaram, abandonando os sapatos, homens e mulheres, esqueceram-se. Esqueceram?

A Terceira Miséria desvela-se: poetas que cantam a solene Grécia, desencontro de seres que desejam Beleza, povos do sul que se aquecem ao sol do meio dia. Cigarras e formigas podem viver na mesma prodigiosa Terra?

A peça, com duração de 60 minutos, tem por base o texto “A Terceira Miséria” de Hélia Correia e conta com a encenação de Rui Mário, e as interpretações de Clara Marchana, Nuno Vicente e do dizedor Rui Mário, com produção do Teatro TapaFuros. A música é original de Orbes Ir Indo e conta com a participação dos músicos Pedro Hilário, Rui Zilhão.

A peça, está classificada para maiores de 12 anos, e pode ser vista às sextas e sábados, às 21h30, na S.U.S. – Sociedade União Sintrense (Rua Maria Eugénia Reis Ferreira Navarro Nº7 em Sintra). Os bilhetes estão à venda no local e custam 5 euros. As reservas podem ser feitas pelo telefone: 916662816.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.