Tapafuros Apresenta O Gigante Egoísta E O Príncipe Feliz De Oscar Wilde Em Sintra

O Gigante Egoísta e o Príncipe Feliz, da autoria de Oscar Wilde, é a peça que a Companhia Teatro TapaFuros vai apresentar de 7 a 29 de maio, na Biblioteca Casa Mantero, em Sintra.

Anjos? Sussurram entre o arvoredo, misturam-se nos matizes que o Sol insiste em oferecer, confundindo de beleza o humano olhar…existem?
Querem contar maravilhas, querem serenar as manhãs, as tardes, embalando outros seres d’encanto: crianças brincalhonas, também a criança que dentro de cada humano ser habita!
Três coisas preciosas procuram na Cidade. Precisam de ajuda! Queres participar? Terás coragem de um Gigante enfrentar? Seu jardim é d’encantar… Descansa, a Primavera já pôs seu perfume de festa: Cheira a jasmim, a mimosa e rosa! Já se ouve a canção da Andorinha, regressada de terras longe, longe, onde há tanto tempo se construíram pirâmides misteriosas, terras de desertos dourados! Na Cidade encontram seus ninhos, talvez os meninos os guardaram e protegeram…Andorinha ficará cuidando de certo Príncipe, Feliz! Queres saber se Andorinha partirá de volta, acabando a Primavera? Atreve-te a descobrir secretos jardins, perde-te nas ruas desconhecidas da Cidade! Tens muita aventura à tua espera, para descobrir as três coisas mais preciosas…se as encontrares,
apressa-te logo a repartires!

A peça conta com encenação de Rui Mário, com música original de Pedro Hilário, e a interpretação de Artur Dinis, Bernardo Souto, Joana Rodrigues e Samuel Saraiva,e Ana Pinto e José Quevedo nos fantoches de luva e marioneta.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 5 euros as crianças, 7,50 euros para os adultos e 20 euros o pack família. As reservas podem ser feitas através do telefone: 968610105 e do email: producao@tapafuros.com.

Morada: Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero R. Gomes de Amorim 12-14, 2710-569 Sintra

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.