Tapada Nacional de Mafra Apresenta o Espetáculo Noturno Ilumes – Pirilampos

CartazIlumesNas noites de 29 e 30 de maio e de 5 e 6 de junho, a Floresta Encantada da Tapada Nacional de Mafra recebe o espetáculo noturno ao ar livre Ilumes – Pirilampos, que conta com a energia natural dos pirilampos que lhe servem de inspiração, e com performance e vídeo arte itinerante da Companhia de Dança Amalgama. 

Seres que brilham na obscuridade da noite, inspiram-nos na construção de uma criação original, de dança, música, performances que falam de Luz. Neste ano internacional da Luz, a Beleza, a Arte e a Natureza juntam-se num espetáculo único, repleto da magia do brilho dos Pirilampos.

Ilumes poderá ser uma experiência muito especial do Programa de Primavera da Tapada Nacional de Mafra já que estas visitas noturnas permitem a observação e o contato com outros seres completamente diferentes dos que, normalmente, se observam de dia, conforme referido por Alda Mesquita, Presidente da Direcção da Tapada Nacional de Mafra.

Ilumes vai estar em cena no Jardim do Celebredo da Tapada Nacional de Mafra nos dias 29 e 30 de maio, e também nos dias 5 e 6 de junho, às 21h30, e tem a duração de aproximadamente uma hora e dez minutos.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 12 euros para adulto, 9 euros para crianças e sénior, existindo também um pack família que inclui dois adultos e duas crianças até aos doze anos com o preço de 37 euros.

Recomenda-se aos espetadores levarem um agasalho e calçado confortável.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.