Tapada De Mafra Celebra A Quadra Com Um Programa Especial Este Fim De Semana

A Tapada de Mafra celebra a quadra Natalícia este fim de semana, com uma programação muito especial, a pensar nos mais pequenos e respetivas famílias, e vai transformar-se num Bosque Encantado.

A animação começa com um espetáculo que decorre em recinto fechado, onde o mais importante dos Duende do Pai Natal – O Duende Enano irá gritar bem alto “Abram os vossos corações, um dos ajudantes do Pai Natal está a chegar”.

O Duente Enano grita alto e em bom som “ Abram vossos corações! um dos ajudantes do Pai Natal está a chegar!” Este duende irá contar alguns dos segredos e truques da fábrica de brinquedos, contando e divertindo a pequenada e gente graúda das muitas tropelias, agilidades, truques e artimanhas em que este “grande” ajudante se mete. No final de tanta tropelia sabe bem correr para o comboio e calmamente entrar no reino da fantasia e aprender tudo sobre a floresta encantada e sobre os muitos animais que aqui habitam.

Depois do Duende nos falar do Natal e de toda a sua preparação, continuamos este momento de fantasia agora de comboio pela tapada de Mafra,  transformada num cenário encantado, sendo possível ver todos os animais residentes, como é o caso dos gamos, javalis e veados.

Comboio de Natal na Floresta EncantadaO programa de Natal decorre no Celebredo da Tapada Nacional de Mafra, apenas nos dias 17 e 18 de dezembro, no sábado às 14h00 e às 15h30, e no domingo dia 18 às 11h00, 14h00 e 15h30. Os bilhetes custam 9 euros por criança ou sénior e 12 euros os adultos e estão à venda no local.

Aconselha-se vestuário confortável e agasalho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.