TAP reforça voos para Espanha graças a dois novos aviões

aviao_tapO início da operação de dois aviões ATR 42-600 na frota da PGA – Portugália Airlines, já a 1 de julho, vai proporcionar à TAP um aumento de capacidade de 19 para 46 passageiros. As aeronaves vêm substituir os dois Beechrcraft 1900, permitindo a melhoria e reforço dos voos para Sevilha, Málaga e Corunha, bem como para Tânger, e ainda a abertura de serviços para as Astúrias e Oviedo.

As vantagens dos novos aviões passam ainda por um melhor serviço de bordo, graças aos assentos mais confortáveis, maior capacidade de transporte de bagagem e baixo nível de ruído.

Mais moderno, o ATR permite operar voos mais longos, com redução dos tempos de imobilização em terra, melhoria da relação custo-eficácia, menor consumo de combustível e redução das emissões de CO2.

Para Sevilha, a TAP aumenta a sua capacidade em 78 por cento, passando de 722 para 1288 lugares nos 14 voos semanais. Já para Málaga, a companhia passa a garantir 1104 lugares, em vez dos atuais 494, em 12 voos semanais. No que respeita a Corunha, o número de lugares sobe dos 304 para os 736 semanais, enquanto que Tânger regista um aumento de 190 para 460.

Texto de Alexandra Gil 
Artigo anteriorPalco Vodafone do Rock in Rio já tem programa completo
Próximo artigoEdpcooljazz anunciou Buena Vista Social Club com Ana Moura, Suzanne Vega, Gregory Porter e Pink Martini

Leave a Reply