TAP Realizou Segunda Viagem Retro Com Destino Ao Brasil

A TAP continua com as suas viagens especiais, a segunda viagem retro decorreu no início desta semana, entre o Porto e São Paulo, depois de a 14 de julho ter se realizado o Lisboa-Toronto.

Todos os passageiros do TP81, entre o Porto e São Paulo, foram recebido no check-in do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, sob as cores e iconografia corporativa da TAP da década de 70, e receberam ainda bolsas para bilhetes e etiquetas de bagagem recriadas de acordo com as utilizadas na época.

Também a bordo a tripulação encontrava-se vestida a rigor, com uma das fardas mais emblemáticas da empresa (criada pelo estilista francês Louis Féraud).

No A330 seguiam ainda dois passageiros muito especiais: Rosa Mota, que é a embaixadora deste voo e o Chefe Rui Paula, autor do prato de carne que se comeu a bordo: uma sela de cordeiro com puré de queijo de cabra, para além de uma salada de camarão, terrina de lebre ou o tradicional bacalhau à Zé do Pipo.

Durante a viagem foram servidos alguns produtos com imagem retro, dos anos 70, como Coca-Cola, cerveja Sagres e chocolates Regina.

Aos passageiros que viajaram em classe executiva foi também oferecida uma versão especial do jogo O Sabichão, da Majora, com perguntas sobre a Companhia aérea; e uma nécessaire de estilo retro (uma mala de tecido com Água de Colónia Lavanda, creme de mãos Benamôr, pasta dentífrica Couto e um pijama).

No entretenimento foi feita uma seleção com os melhores filmes da década de 70 e ainda um canal de música especial com os grandes êxitos do mesmo período.

Aos passageiros foi também oferecido um exemplar do Jornal de Notícias (parceiro da TAP nesta ação), inspirado na década de 70.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.