TAP Lançou Portugal StopOver

Portugal StopOver é o programa lançado pela TAP, dirigido aos passageiros oriundos dos Estados Unidos ou Brasil, e que passam por Lisboa e Porto em direcção a outras cidades europeias ou continentes, como África.

Nesta iniciativa a companhia aérea nacional conta com o apoio de 150 parceiros, entre hotéis, restaurantes, lojas e prestadores de serviços turísticos.

O programa, convida os turistas estrangeiros a saírem dos aeroportos de trânsito, e conhecerem a Capital, a Invicta e zonas envolventes, ao longo de 1, 2 ou 3 dias, oferecendo para tal um conjunto de serviços e descontos, como reserva de hotéis, viaturas, restaurantes ou experiências, que ajudem à tomada dessa decisão.

A adesão ao programa deve ser feita através de uma aplicação criada para o efeito, usando o número de reserva do passageiro, este depois deve escolher o período de tempo que pretende ficar, o hotel onde vai ficar instalado e pode consultar os restaurantes, os museus, as experiências e os roteiros de visita possíveis de realizar durante a sua estadia no nosso país.

Ao aderir ao programa, o visitante recebe uma garrafa de vinho da zona de Lisboa e Vale do Tejo ou Setúbal de oferta nos restaurantes aderentes e ainda uma experiência grátis, que pode ser um passeio de tuk tuk por Lisboa, uma visita a um museu, ou uma experiência gastronómica, por exemplo.

A apresentação do programa, que decorreu ontem em Lisboa, no Pátio da Galé, contou com a presença dos responsáveis e accionistas da TAP, do Ministro da Economia, da Secretária de Estado do Turismo, do Presidente da Câmara de Lisboa, do Embaixador dos EUA em Portugal, dos empresários que aderiram ao programa, entre várias outras personalidades.

Associaram-se a esta iniciativa empresas como o Grupo Pestana (Pousadas Lisboa, Freixo e Pestana Palace), Visabeira – Restaurante Zambeze, Porto Bay (Com as duas unidades de Lisboa), Restaurante Eleven, Luso, Douro Azul, Vinhos da Região de Lisboa e Vale do tejo, Vinhos da Região de Setúbal, entre muitas outras.

Neste primeiro ano, os responsáveis da companhia esperam cativar mais de 150 mil turistas e mais 300 mil em 2018, e prevêem um impacto potencial de 150 milhões de euros para a economia nacional, nos próximos três anos.

O objetivo da Companhia Aérea Nacional com este programa é dar a conhecer o nosso país,  cativar os turistas estrangeiros para que regressem outra vez, por mais tempo e para outras regiões e dêem a conhecer o nosso país aos amigos, familiares e conterrâneos.

 

Autor:Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)
Artigo anteriorCompal Romã Já Chegou Para Refrescar O Ano Inteiro
Próximo artigoIX Edição Do Badasom Arranca Amanhã Em Badajoz

Leave a Reply