TAP Lançou Caderneta de Cromos e Reforçou Rotas dos Açores

caderneta-pressEm ano de celebração do seus 70 anos, a TAP continua a demonstrar o seu espírito jovem. Assim, no âmbito das celebrações que vão decorrer ao longo de todo o ano, a companhia aérea acabou de lançar uma coleção de cromos para colecionar no formato de uma caderneta digital.

Trata-se de uma parceria da TAP com a Colara onde vai ser possível a todos os interessados colecionarem momentos da história da companhia aérea portuguesa. Até ao final do ano serão lançados cinco novos cromos diariamente.

Para aumentar o desafio também vão existir cromos especiais e raros apenas acessíveis através de um código específico que será divulgado nos vários canais de comunicação da TAP, como a Revista UP ou o Facebook. Vai ainda ser possível aos colecionadores fazerem trocas de cromos entre utilizadores na própria plataforma para poderem completar a sua coleção. A caderneta, no final de estar totalmente preenchida, pode ser adquirida em formato físico em troca de 500 milhas Victoria.

Mas as novidades não ficam só por aqui, a TAP anunciou recentemente o aumento da oferta de verão nas rotas dos Açores. Assim o destaque vai para a rota de Ponta Delgada, para onde a TAP aumentou recentemente a sua oferta. Ainda em relação aos Açores, e por forma a dar resposta ao crescimento da procura para os destinos açorianos servidos pela sua rede, a TAP aumenta a sua oferta de lugares para a Ilha Terceira com a utilização de equipamentos com maior capacidade, bem como a inclusão de um voo extra para Ponta Delgada no mês de agosto.

Por Teresa Leal

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.