Sushi Fest Junta Gastronomia e Cultura Japonesa Com Música Portuguesa

Sushi FestReportagem de Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Realiza-se nos dias 2, 3 e 4 de julho, nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal em Oeiras, o Sushi Fest. “Trendy, inovador e exclusivo” é como a organização classifica o evento que reúne os Chefes Daniel Rente (Sushi Café) e Paulo Morais e Anna Lins (UMAI, School e Everything About Sushi) e alguns nomes da música portuguesa ao vivo, Amor Electro (2 de julho), Paulo Gonzo (3 de julho) e Ana Moura (4 julho).

A ideia foi organizar uma “cool party”, onde o público pode saborear um jantar de sushi e sashimi de qualidade, usufruir de uma área dedicada à cultura japonesa, e seguir para a zona de música ao vivo. O bilhete inclui buffet volante de sushi (à descrição), uma Heinecken e um chá, bem como acesso às restantes áreas do recinto. Está previsto um acesso VIP, com um menu especial de jantar que inclui acesso a áreas exclusivas.

No espaço do Japão o visitante irá encontrar um mercado de chás, demonstrações de sabre Japonês, workshops de origami, exposição de Bonsais e fenómenos culturais contemporâneos.

Informações úteis:

O recinto do Sushi Fest abre às 18h00, na quinta-feira e às 18h30 na sexta-feira e no sábado. Terá um food court, o Espaço Japão, uma área VIP e a clareira para assistir aos concertos. É permitida a entrada a partir dos 12 anos de idade, com exceção do primeiro dia, 2 de julho, em que é permitida a entrada de crianças a partir dos 6 anos. O jantar será servido entre as 20h30 e as 23h00.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e, até ao próximo dia 31 de maio custam 45 euros (bilhete normal) ou 75 euros (bilhete VIP). Depois dessa data o bilhete diário para a 60 euros (normal) e 90 euros (VIP).

Artigo anteriorIndieLisboa Já Arrancou Com Secção Dedicada aos Realizadores
Próximo artigoCelebrações do Dia Mundial da Dança Arrancam Hoje

Leave a Reply