Supertramp Arrancam Digressão Europeia em Portugal em Novembro

unnamed (52)Os britânicos Supertramp vão arrancar a nova digressão europeia em Portugal com duas datas: a 3 de novembro no Pavilhão Multiusos de Gondomar e no dia seguinte, a 4 de novembro, em Lisboa, no Pavilhão MEO Arena.

A banda de rock, que alcançou o sucesso comercial em 1979 com “Breakfast in America”, promete trazer um espetáculo histórico que incluirá alguns dos principais hits como “Bloody Well Right”, “Dreamer”, “From Now On”, “Goodbye Stranger”, “The Logical Song” e “Rudy”.

Em palco, a acompanhar o vocalista, teclista e fundador dos Supertramp, Rick Davies, estarão os membros da banda John Anthony Helliwell (sopros) e Bob Siebenberg (bateria). Também os músicos veteranos das digressões passadas irão novamente acompanhar a banda, Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), e Cassie Miller (voz). Esta digressão irá ainda marcar o regresso de Mark Hart à formação dos Supertramp.

A digressão Europeia Supertramp Forever Tour passará também por França, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Inglaterra.

Os bilhetes já estão à venda e custam entre 36 euros e 49 euros. A produção é da Everything is New.

Texto de Sandra Mesquita

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.