Super Bock Tem Nova Casa da Cerveja

A Super Bock Casa da Cerveja é o novo centro de visitas da cidade do Porto e tem como mote “Seja Mestre Cervejeiro por um dia!”, que convida a uma visita.

Este é uma “Casa Viva”, situada no Centro de Produção da Unicer, em Leça do Balio, onde é possível assistir ao processo de fabrico da cerveja, ver as matérias-primas que lhe dão origem e conhecer histórias, curiosidades e momentos marcantes da cerveja Super Bock.

Entre várias áreas e pontos de interesse, destaque para o Oficina de Cerveja Artesanal – uma “mini-fábrica” independente, na qual são visíveis os diferentes processos que dão origem às cervejas artesanais da Unicer ; a Sala de Fabrico – onde ainda hoje se encontram as originais caldeiras de cobre com mais de 50 anos; as paredes da Casa, onde foram utilizadas cerca de 96 mil garrafas de cerveja recicladas; o Lounge, onde são apresentadas para prova duas harmonizações com cerveja, as salas da “Casa” onde é contada a história da marca e da cerveja e a Loja, que tem disponível um conjunto alargado de artigos da marca. Em algumas alturas é ainda possível ficar a conhecer a linha de produção e enchimento da Super Bock.

As visitas podem ser realizadas de quarta a domingo, das 10h00 às 18h00, e têm uma duração aproximada de 90 minutos, com lotação máxima de 50 pessoas. Os bilhetes custam 8 euros, com degustação de duas cervejas, e podem ser adquiridos no local.

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.