Super Bock Super Rock Regressa Ao Meco

Super Bock Super Rock celebra 25 edições, em 2019 e regressa ao Meco. A mudança foi anunciada ainda sem nomes para o cartaz, mas já para as datas de 18, 19 e 20 de julho.

A organização anunciou ainda que o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores. A Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, conta já com um tapete de vegetação, que está a ser tratado de modo a assegurar um piso verde natural. O festival prepara-se assim, nesta edição para oferecer a estadia, na zona de campismo, a todos os portadores do passe de 3 dias.

As portas do recinto vão estar abertas desde a quarta feira anterior ao início, até domingo.

De forma a minimizar os constrangimentos de trânsito está prevista a oferta de alternativas de transporte direto a partir de Lisboa, e regresso no final da noite. Haverá também autocarros gratuitos para a praia, que farão o percurso entre a Herdade do Cabeço da Flauta e a Praia do Meco, bem como o Caminho Pedonal com acesso direto à Lagoa de Albufeira, de modo a evitar a necessidade de uso de transporte próprio por parte do público que, tendo adquirido o passe para os 3 dias, optar pelo acampamento gratuito do Festival.

Estão também a ser trabalhadas soluções de optimização da mobilidade, como por exemplo a Via Verde, através da app Via Verde Transportes, bem como serviços de ridesharing e carsharing.

Está previsto também um espaço de estacionamento do Festival, com capacidade para acolher milhares de automóveis, com sinalização, iluminação e equipas para auxílio no estacionamento. Sempre em estreita coordenação com as autoridades competentes, será feita a gestão do trânsito na estrada que liga a Rotunda do Marco do Grilo ao Festival.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 105 euros (passe de 3 dias) e 55 euros (bilhete diário).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.