Falta Um Mês Para o Super Bock Super Rock e o Cartaz Já Está Fechado

palco1A organização do SBSR anunciou ontem o último nome a fazer parte do cartaz musical do Festival: os OSTRA S.R. Gonçalo Barão da Cunha e Pedro Sanctis selecionados através da parceria com a plataforma Tradiio, que dizem que fazem música para dançar ou viajar e atuam no dia 16 de julho no Palco EDP e ainda algumas novidades.

Uma novidade desta edição é a mostra 20 Anos de Super Bock Super Rock, exposição de fotografia que assinala o 20º do festival, que em 2015 troca o Meco pelo Parque das Nações.

Com curadoria de Rita Carmo, fotógrafa do Blitz que cobriu o SBSR desde a sua estreia em 1995, a mostra passa em revista o festival através de imagens de alguns dos maiores fotógrafos portugueses. Da lista fazem parte, entre outros, Arlindo Camacho, Cameraman Metálico, Marta Sousa Pereira, Nuno Fontinha, Tiago Petinga e a própria Rita Carmo. A exposição, com entrada gratuita, pode ser vista no Pavilhão de Portugal durante os três dias de festival e no fim de semana anterior, das 10h00 às 19h00.

Opalco3utra das novidades anunciadas foi a associação do festival ao Super Bock Laboratório Criativo ao festival. Assim, a 10ª edição desta iniciativa da Unicer assume-se como warm up do próprio festival, decorrendo a 15 de julho no Pavilhão de Portugala e colhendo a cerimónia de entrega do Prémio Nacional das Indústrias Criativas. Já todas as instalações de arte a concurso aí permanecerão durante os dias do evento.

Para esta edição, a organização reforçou também as parcerias com a CP e o Metropolitano de Lisboa, havendo um reforço, preços especiais e promoções para alguns itinerários nos dias do festival, em especial na linha do Norte e nos suburbanos.

Ao nível do alojamento foi também realizada uma parceria com o Lisboa Camping & Bungalows e também com a plataforma online Airbnb, havendo autocarros gratuitos a estabelecer a ligação entre o parque de campismo e o Festival.

palco2Os bilhetes apenas para o Lisboa Camping & Bungalows custam 17 euros para 3 noites (entrada no dia 16 e saída no dia 19 de julho); 23 euros para 4 noites (entrada no dia 16 e saída no dia 20 de julho) e 29 euros para 5 noites (entrada no dia 15 e saída no dia 20 de julho).

Cartaz Completo

Dia 16 de Julho:
Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines, Milky Chance, Madeon
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, King Gizzard & The Lizard, Kate Tempest, OSTRA S.R. – Artista Tradiio
Palco Carlsberg – Toro Y Moi, Mirror People, Xinobi
Palco Antena 3 – Gala Drop, Duquesa, PZ

Dia 17 de Julho:
Palco Super Bock – Blur, Jorge Palma & Sérgio Godinho, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane, Benjamin Clementine, Isaura – Artista Tradiio
Palco Carlsberg – Gramatik, MGDRV, Stereossauro
Palco Antena 3 – Best Youth, Da Chick, White Haus

Dia 18 de Julho:
Palco Super Bock – Florence + the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters, Rodrigo Amarante
Palco EDP – Banda do Mar, Unknown Mortal Orchestra, Palma Violets, Benjamin Clementine, Modernos, Banda Tradiio: Captain Boy
Palco Carlsberg – Criolo, Throes + The Shine, Djeff Afrozila
Palco Antena 3 – We Trust, D’Alva, Thunder & Co.

O festival Super Bock Super Rock vai ter lugar no Parque das Nações, entre os dias 16 e 18 de julho de 2015. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de três dias custa 95 euros, enquanto o bilhete diário custa 50 euros.

Texto de Alexandra Gil e Tânia Fernandes

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.