Super Bock Em Stock Regressa A 22 E 23 De Novembro

Kevin Morby, V**gra Boys, Nilüfer Yanya, Ghostly Kisses são as primeiras confirmações do festival Super Bock em Stock que volta à Avenida da liberdade nos dias 22 e 23 de novembro.

Estão previstos certa de 50 concertos, a ter lugar em mais de dez espaços diferentes. A Avenida da Liberdade, em Lisboa, e artérias adjacentes voltam a receber as novas propostas na área da musica.

Kevin Morby, o cantautores norte americano, da geração de música folk, é uma das confirmações. Traz novas canções, do disco Oh My God lançado este ano. Também confirmados estão os V**gra Boys, referência do rock escandinavo. Trazem o seu punk rock, de energia contagiante.

Da música indie vem Nilüfer Yanyaganhasse. Uma sonoridade entre o jazz e a soul, com apelo pop. Depois de ter editado três EPs pela londrina Blue Flowers, apresentou, este ano, o disco de estreia Miss Universe, editado em março.

Ghostly Kisses é o projeto da cantautora canadiana Margaux Sauvé. A assinatura Ghostly Kisses vem de um poema do escritor William Faulkner – e essa referência literária é uma boa pista para descrever a sua voz etérea. Em 2017 a canção “Such Words” alcançou mais de 50.000 plays no Spotify. Em 2017 editou o primeiro EP, What You See. O segundo EP chegou em 2018. The City Holds My Heart foi produzido por Louis-Étienne Santais e é inspirado em algumas texturas sonoras indie dos anos 90.

O bilhete único, válido para os dois dias de festival, já se encontra à venda nos locais habituais. Até ao dia 31 de agosto tem o custo de 40 euros. Passa para 45 euros a partir do dia 1 de setembro e 50 euros nos dias do Festival.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.