Suma De Letras Publicou Mentiras Consentidas

O volume seis da série Sebatian Bergman, Mentiras Consentidas, escrito a quatro mãos por Hans Rosenfeldt e Michael Hjorth chegou o mês passado às livrarias nacionais, pela mão da Suma de Letras.

A série da dupla Hjorth e Rosenfeldt conta com 4 milhões de exemplares vendidos e continua a conquistar fãs em todo o mundo. Neste livro, um novo caso que prenderá os leitores desde a primeira página, com um enredo surpreendente e emocionante.

Os dias de Sebastian Bergman na Unidade de Homicídios terminaram e agora passa o tempo a dar palestras e a escrever livros. Após os eventos do caso de “A menina silenciosa” não tem notícias da sua filha Vanja há meses e a única pessoa com quem tem contato esporádico é Úrsula.

Vanja também não está na Unidade: agora trabalha como investigadora criminal em Uppsala. Desde o mês passado, está a investigar uma série de agressões contra mulheres. Quando uma das vítimas morre, a Unidade de Homicídios assumirá o caso e, muito em breve, também Sebastian Bergman.

Reunida, a equipa deve deixar de lado os seus problemas pessoais e conflitos para capturar o violador brutal que continua a assustar Uppsala. Tudo fica complicado quando as pistas indicam que as vítimas não foram selecionadas aleatoriamente. Mas qual é a ligação entre elas?

Este romance policial, de 527 páginas, tem um preço de 21,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.