Sugestões Para o Dia Dos Namorados – Fora De Casa

E com o Dia de São Valentim a chegar a pressão aumenta entre os enamorados para ver quem consegue fazer a surpresa mais romântica, ou quem consegue surpreender o outro. Para ajudar, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões (para a zona de Lisboa), para gostos e preços bem distintos.

Começamos pela mais “picante” e “quente” sugestão de todas. Um jantar com espetáculo e depois dormida no novo e irreverente MAXIME Hotel.

A noite começa com um jantar especial afrodisíaco preparado pelo Chefe Luca Bordino no antigo Cabaret Maxime, e ao mesmo tempo assistir ao Show Burlesco L´Amour, um espectáculo cheio de sensualidade onde Voix de Ville apresenta as atuações de Vanity Redfire, Veronique Divine e Mizz Kat Tigerfell.

O jantar inclui Carpaccio de Vieira, abacate com yuzu e romã. Para continuar em mood Warming Up, segue-se Corvina assada e risoto de açafrão, gengibre e malagueta vermelha, rabanete em vinagrete de champanhe. Para prato de carne, e já em ambiente Full Power, o Chefe Luca Bordino preparou uma Vazia de vitela branca, puré de batata doce, morango assado e jus de vinho do Porto. A mousse de maracujá, caramelo de açúcar demerara e maracujá, crumble de amêndoa e mel, gelado de chocolate e poejo prometem o perfeito Epic Ending. O menu inclui ainda as bebidas água mineral ou com gás, sumos e refrigerantes, cerveja, vinho branco e tinto da selecção do Hotel, café e chá.

Quando terminar o dinner show pode também optar por um Ticket To The Next Level e dormir num dos quartos do Maxime Hotel e encontrar à sua espera um kit com “acessórios” Let Me Entertain You.

Desperte o seu lado mais romântico e ousado, deixe-se envolver pelo ambiente cabaret, pelos tons preto e vermelho, pela luz sedutora, pelas plumas e … vive l´amour!

O Dinner Show Burlesco L’ Amour custa 120 euros por casal. Já o Dinner Show Burlesco L´Amour com uma noite em quarto Deluxe 1 kit Let Me Entertain You custa 240 euros por casal.

As reservas podem ser feitas por telefone, internet ou até pessoalmente junto da recepção do MAXIME Hotel, em Lisboa (na Praça da Alegria).

Se prefere uma noite mais tradicional, mais calma, com uma vista deslumbrante sobre a Baixa Lisboeta e sobre o rio, então a nossa sugestão vai para um jantar no Panorama Restaurante & Bar do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, em Lisboa.

Para esta noite especial, o Chefe Gil Raposo preparou um menu muito especial, constituído por Ostras com geleia de champagne; Carpaccio de veado marinado com zimbro e pimenta Sinchuan, saladinha de cepes e óleo de trufas; Sauté de vieiras com puré de cenoura e gengibre aromatizado com laranja do Algarve; Surf & Turf de pintada e lavagante, cremoso de ervilhas e beterraba glaceada; Espuma de arroz doce com canela, marshmallow e Peta Zetas;  Jardim de Sabores – Bolo de chocolate com sorvete de pêssego e cereja, creme de chocolate e baunilha; café ou chá; um flute de champanhe e selecção de vinhos.

As reservas podem ser feitas por telefone e custam 110 euros (por pessoa) numa mesa ao centro e 130 euros (por pessoa) numa mesa à janela.

Se tiver tempo e quiser ir bem mais cedo, então sugerimos uma passagem pelo SPA – Spirto Spa, com dois pacotes à escolha: o 5 Senses Ritual, em suite de tratamento VIP, inclui Banho envolvente em óleos essenciais (20 min); Exfoliação com chocolate (30 min); Massagem relaxante de corpo inteiro (50 min); Brinde com champagne e morangos; Day Spa – Hammam, sauna, Jacuzzi, sala de relaxamento e piscina exterior aquecida. O valor do pacote é de 280 euros por casal. Já o Lomi-Lomi Romance, tem um valor de 160 euros, por casal e inclui Massagem aromática de relaxamento com técnicas havaianas (50 min); Morangos com chocolate e Day Spa – Hammam, sauna, Jacuzzi, sala de relaxamento e piscina exterior aquecida. As reservas podem ser feitas por telefone.

E agora uma sugestão bem diferente. O Programa Trilho dos Enamorados, no Jardim Zoológico de Lisboa.

O programa começa a partir das 18h15, e vai colocar os casais à prova através de jogos e atividades temáticas onde vão ter de revelar o seu lado mais romântico. Destaque ainda para o despertar da Encosta dos Felinos, onde vão ter oportunidade de observar Leopardos, Tigres e Linces, que escolhem o crepúsculo e a noite para estarem mais ativos.

A aventura continua pela noite com uma bebida num “espaço mágico” e um jantar na estufa de pedra do Jardim da Roseira. O menu inclui Welcome drink; Entrada: Crepe de camarão com jus de bivalves à bulhão pato em cama de rúcula selvagem e redução de vinagre balsâmico; Prato principal: Vazia de vitelão com emulsão de mostarda Dijon, batatinhas assadas e cogumelos Portobello; Sobremesa: Bolo de chocolate cremoso com coulis de framboesas e Bebidas.

O preço é de 70 euros por pessoa (140 euros por casal), e inclui: entrada no Zoo, percurso temático, encontro com o tratador dos felinos e jantar com música ao vivo. As inscrições devem ser feitas para o e-mail: comercial@zoo.pt  e são limitadas a 20 casais.

Programa:

18h15 – Check-in no portão de Sete Rios
18h30 – Visita guiada e atividades temáticas
19h45 – Encontro com o tratador dos felinos
20h00 – Welcome drink na estufa do roseiral
20h30 – Jantar com música ao vivo
22h00 – Fim do programa

Terminamos as nossas sugestões com um travo doce, disponível a qualquer hora do dia. Um Gelado Amorino. Este ano a marca de gelados italiana vai decorar os gelados em formato de pétalas de rosa com um beijo de chocolate. À disposição vão estar mais de 25 sabores, sem corantes e aromatizantes artificiais, que prometem uma experiência deliciosa.

Feliz Dia de São Valentim!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.