Sugestões Carnaval: Onde Ficar e Gozar a Folia

Se está a pensar ir gozar o Carnaval fora de casa, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões de hoteis com programas especiais.

Começamos pela cadeia de hotéis Vila Galé, que preparou um programa de Carnaval disponível em todas as suas unidades, do Algarve, ao Alentejo, passando por Lisboa, Porto ou Madeira.

O programa inclui uma noite de alojamento e um jantar temático, seguido de uma grande festa na noite de 8 de fevereiro com concurso de máscaras incluído, a partir de 54 euros por pessoa e as crianças até 12 anos são convidadas dos hotéis
e não pagam.

O programa está disponível nos hotéis de Cascais, Collection Palácio dos Arcos, Ericeira, Estoril, Ópera, Albacora, Ampalius, Atlântico, Cerro Alagoa, Lagos, Marina, Náutico, Praia, Tavira, Douro, Porto, Coimbra, Clube de Campo em Beja, Évora e Santa Cruz.

Na zona de Setúbal, destaque para o Sesimbra Hotel & Spa, um dos principais locais onde se festeja o Carnaval no distrito, e a poucos quilómetros da Capital.

Os visitantes têm à disposição um programa, de uma a três noites de estadia, (até 9 de fevereiro), a partir de 90 euros por pessoa, com estadia em quarto com vista para o mar, pequeno-almoço buffet, jantar buffet com bebidas incluídas e baile de carnaval nas noites de 6 e/ou 8 de fevereiro,  e ainda livre utilização do ginásio e dos serviços de spa da unidade.

hotel_minhoA norte, a nossa sugestão recai sobre o Hotel Minho, com jantar de gala e acesso ao circuito de Águas do SPA, desde 65 euros por noite, por pessoa. O alojamento é em quarto duplo standard, com upgrade para suite por mais 20 euros por noite e inclui ainda pequeno-almoço buffet.

Por Elsa Furtado (Texto)
Fotos C&H

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.