Dia Internacional da Mulher: sugestões da Body Shop e Oriflame

Neste Dia da Mulher, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões de beleza para se sentir mais bonita e cheirosa.

Da Body Shop, a paleta Smoke & Fire, inspirada na natureza, com cores quentes para os olhos, face e lábios, com um pequeno apontamento de tons esfumados e platinados. Também estão disponíveis tons azuis e verdes escuros, pêssego e rosa.

O Autumn Leaves Compact tem um preço de 20 euros. Também para os olhos o Kajal Eyeliner por 10 euros, e para as pestanas sugerimos o Divide & Multiply Mascara, por 15 euros. Para combater as pequenas rugas e olheiras pode aplicar o Lightening Touch à venda por 14 euros.

Da Oriflame a sugestão recai na gama Dare to Be, que se desdobra em três linhas: a Veryme Clickit, a Pure Skin e as The Babes.
Um multi-funções, é o Veryme clickit, permite escolher e ligar dois produtos diferentes dentro do brilho de lábios, o eyeliner, a máscara de pestanas e o batôn. Cada produto custa 3,95 euros, o conector é grátis. É só escolher dois produtos e uni-los.

Para uma pele limpa e saudável a sugestão é da gama Pure Skin, com o Face Wash, o Face Toner, o Shine Control Cream cada um a 7,95 euros e o Hide & Treat a 6,95 euros.

Para as raparigas, a sugestão é a linha The Babes, uma eau the toilette, disponível em três formatos: The Babes Sweet Peach – uma fragrância de pêssego e laranja, com notas de sândalo e musk; The Babes Passion Berry, um aroma de frutos vermelhos e morango, com apontamentos de rosa, jasmim, lírios do vale, jasmim e musk e a The Babes Crazy Kiwi, que denota o kiwi, ananás, baunilha e musk. Cada frasco está disponível no formato de 25 ml por 14,95 euros.

Por Clara Inácio
Foto Elsa Furtado

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.