Sugestão De Fim De Semana: Marriott Praia D’El Rey Golf & Beach A 100 Kms De Fátima

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Se quer ir até ao Oeste este fim de semana, e quem sabe passar por Fátima, mas não ficar no meio da confusão e da multidão, o resort 5 estrelas Marriott Praia D’El Rey Golf & Beach preparou uma sugestão a pensar em si, com preços desde os 146 euros por noite.

O resort fica a menos de 100 km de Fátima, e uma hora de viagem de carro, junto à praia, e entre a Vila Medieval de Óbidos e Peniche, possibilitando assim várias opções de passeio ou se preferir de descanso no resort, fazer uma massagem no SPA, jogar uma partida de ténis ou golfe.

O pacote de estadia para este fim de semana tão especial está disponível a partir de 180 euros por noite em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído, e acesso à piscina interior e piscinas exteriores.

Se preferir pode ainda ficar num apartamento ou moradia premium em regime self-catering, ideais para famílias, desde 146 euros por noite em apartamento T2.

Se optar por fazer as refeições no hotel tem à sua disposição o restaurante Tempera, onde é servido o pequeno-almoço e o jantar em serviço buffett, ou ainda o Contato no piso de entrada, onde é possível fazer refeições ligeiras, comer um snack, ou beber um mocktail.

Se quiser uma refeição mais completa e à carta então a sugestão é para ir até ao restaurante Maré, na outra ponta do resort (há shuttle do hotel para o restaurante), assistir ao por do sol e apreciar um bom peixe ou marisco, vindo de Peniche, seja em sushi, grelhado, ou numa tradicional cataplana ou arroz de marisco, vai ver que vai valer a pena. Acompanhe a refeição com um vinho da região de Lisboa e termine com um Crumble de Pera do Oeste.

Este é um resort ideal para famílias, e todos os restaurantes têm menus infantis, mas também é muito procurado para casais ou grupos. As reservas podem ser feitas online ou por telefone.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.