Stockmarket regressa à Matinha com livros, música e informática

stockmarketO Armazém 23 da Matinha, em Lisboa, recebe de 6 a 8 de dezembro a 22ª edição do Stockmarket.

Para além dos habituais artigos de vestuário, calçado, acessórios e cosmética a preços irresistíveis – com descontos até 80 por cento – o evento líder há anos em Portugal inclui pela primeira vez o Outbook, mercado de livros, música e informática.

Nesta estreia estarão presentes livros de inúmeras editoras, entre as quais ASA, Bizâncio, Caminho, Dom Quixote, Esfera dos Livros, Planeta ou Saída de Emergência. As temáticas serão também das mais variadas, indo da BD ao romance, passando pelos thrillers e literatura infantil.

A pensar nos mais pequenos, o Outbook terá ainda materiais didáticos, jogos pedagógicos, puzzles e matérias de pintura.

E animação também não vai faltar ao longo dos três dias, com concertos de jazz, bossa nova, música do oriente e de África.

Como vem sendo hábito, realizar-se-á a campanha Stockmarket Solidário: É Preciso ter Lata, que convida os visitantes a levarem comida em lata ou ensacada, no valor de pelo menos três euros, que reverterá a favor da instituição Citador dos Sonhos.  Quem se associar à iniciativa tem acesso gratuito.

O Stockmarket está aberto no dia 6, das 17h00 às 21h00, a 7, das 11h00 às 21h00 e a 8, das 11h00 às 19h00. Os bilhetes para a preview de sexta-feira custam 25 euros – 5 euros para maiores de 65 anos e gratuitos para crianças até aos 11 anos. A entrada para os restantes dias custa 6,50 euros – 5 euros com Cartão Jovem e gratuitos para crianças até 11 anos e maiores de 65 anos. Quem quiser evitar filas, pode desde já adquirir o seu bilhete nas estações dos CTT.

Texto de Alexandra Gil

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.