Sting É A Primeira Confirmação Do Meo Marés Vivas 2019

Sting é a primeira confirmação do Festival Meo Marés Vivas, que decorre em Vila Nova de Gaia, nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho de 2019.

O músico inglês atua no dia 21 de julho de 2019, e traz na bagagem o espetáculo Sting: My Songs.

Sting: My Songs será um espetáculo dinâmico e animado, focado nas mais amadas músicas escritas por Sting que abrangem a prolífica carreira de vencedor de prémios Grammy por 16 vezes com The Police e como artista a solo.

Os fãs vão poder ouvir “Englishman In New York,” “Fields Of Gold,” “Shape Of My Heart,” “Every Breath You Take,” “Roxanne,” “Message In A Bottle” e muitas mais, com Sting acompanhado por um conjunto de rock elétrico.

Compositor, cantor, ator, autor e ativista, Sting nasceu em Newcastle, Inglaterra, antes de se mudar para Londres em 1977 para formar os The Police com Stewart Copeland e Andy Summers. A banda lançou cinco álbuns de estúdio, ganhou seis prémios Grammy e dois prémios Brits, e foi introduzida no The Rock and Roll Hall of Fame em 2003.

Os preços dos bilhetes para o Festival Meo Marés Vivas é de 33 euros para bilhetes diários e 61 euros para passes gerais e já estão à venda online e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.