Sting Confirmado no Primeiro Dia do Super Bock Super Rock

unnamed (38)

Sting é a mais recente confirmação do Festival que abandonou o Meco para se fixar na margem do rio Tejo. O cantor inglês atua dia 16 de julho em Lisboa.

Antigo vocalista dos The Police, o compositor, cantor, ator, autor e ativista, colecionou prémios ao longo da carreira tanto a solo, como com a lendária banda. O seu apoio a organizações de direitos humanos tem sido uma das suas bandeiras. Com a sua mulher, Trudie Styler, criaram em 1989 o Rainforest Fund com o objetivo de proteger as florestas tropicais do mundo e os povos indígenas que nelas vivem.

Os suecos Little Dragon estão também confirmados para dia 16 de julho. Com quatro discos no reportório – o último “Nabuma Rubberband” do ano passado -, têm na voz de Yukimi Nagano o elemento protagonista. Dançáveis e muito melódicos, os escandinavos já marcaram presença na edição de 2012.

Os Kindness atuam a 17 de julho. A banda de Adam Bainbridge, alcançou as listas de  “melhores de 2014” com o mais recente trabalho “Otherness”.

Os Modernos são a primeira banda portuguesa a ser anunciada para a próxima edição do Super Bock Super Rock. Conhecidos também por serem parte integrante dos Capitão Fausto, Tomás Wallenstein (guitarra e voz), Manuel Palha (baixo) e Salvador Seabra (bateria), formam este projeto que ganhou corpo no decorrer de 2014 através do EP “#1”.

unnamed (39)

O MEO Arena, a Doca dos Olivais e a Pala do Pavilhão de Portugal vão ser os palcos da 21ª edição do Super Bock Super Rock, que contava já com a confirmação de Florence and the Machine.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O passe de três dias custa 95 euros e o bilhete diário custa 50 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.