Steve Aoki e Vitor Kley São as Mais Recentes Confirmações do Festival Sudoeste

O DJ e produtor Steve Aoki atua dia 7 de agosto e o cantor e compositor brasileiro Vitor Kley marca presença no dia 9 de agosto, no festival Meo Sudoeste.

Enquanto DJ, Steve Aoki já recriou temas de Michael Jackson, The Killers, Lenny Kravitz, entre muitos outros nomes grandes. É conhecido pela sua atitude em palco arrojada. O primeiro disco chegou no início de 2012, conquistou o público e a crítica, e foi nomeado para um Grammy. Em 2014, editou Neon Future, Vol. 1, o seu segundo disco. No ano de 2018 lançou Neon Future III. Entre os seus temas mais esperados pelo público contam-se “Just Hold On” (com Louis Tomlinson), “Waste It on Me” (feat. BTS) e “Be Somebody” (com Nicky Romero, feat. Kiiara).

Depois de conquistar os brasileiros com a música “O Sol”, Vitor Kley é já um dos nomes mais sonantes da nova música brasileira. O vídeo desse hit já ultrapassou a marca dos 140 milhões de visualizações no YouTube. Um número que revela a popularidade deste jovem de Porto Alegre. Editou dois discos de forma independente: Eclipse Solar, com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar, produzido por Armandinho.

O EP homónimo, produzido por Rick Bonadio (Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, etc.), incluía as músicas “Dois Amores”, “Armas a Nosso Favor” e “Farol”. O sucesso seguinte foi “Morena”, resultado de uma parceria com o produtor Bruno Martini.

O festival Meo Sudoeste decorre na Zambujeira do Mar entre 6 e 10 de agosto. O parque de campismo abre a 3 de agosto.

Nomes já confirmados: Steve Aoki, Anitta, 6lack (7 de agosto), Post Malone (8 de agosto), Russ, Vitor Kley (9 de agosto), Timmy Trumpet (10 de agosto).

Ainda se encontra disponível o Pack Especial MSW 2019 (quantidade limitada) pelo valor de 100 euros. Até dia 31 de janeiro o valor do passe geral é de 105 euros e o bilhete diário custa 48 euros.

Os bilhetes custam até 31 de março 105 euros o Passe Geral e 48 euros o Bilhete Diário; entre 1 de abril a 31 de julho custam 115 euros o Passe Geral e 50 euros o Bilhete Diário; e a partir de 1 de agosto 120 euros o Passe Geral e 55 euros o Bilhete Diário. E estão à venda nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.