Stereossaura Apresenta Novo Trabalho No Capitólio Com Convidados

É já no próximo sábado, dia 6 de novembro, que DJ e produtor Strereossauro estreia o novo disco Desghosts & Arrayolos ao vivo no Capitólio, em Lisboa. Juntam-se Áurea, Blaya, Carlão, Marisa Liz, Sara Correia e Xtinto.

Após a sua edição, no dia 22 de outubro, Desghosts & Arrayolos é apresentado ao vivo, com alguns dos músicos que participam no disco: Blaya, que participa do single “Pensão do Amor”, Marisa Liz e Carlão que participam do single “A Noite”.

Além de todos os convidados, neste concerto, Stereossauro será acompanhado por uma banda que tem marcado presença nos seus mais recentes espetáculos ao vivo e complementa todo o conceito apresentado em palco.

A primeira parte deste espetáculo fica a cargo de DJ Ride, companheiro de longa data de Stereossauro na dupla Beatbombers.

Desghosts & Arrayolos é um disco duplo que representa uma dualidade de estados de espírito. “Arrayolos” integra temas mais pop, dançáveis e upbeat; em “Desghosts” deparamo-nos com criações mais contemplativas e profundas.

Este espetáculo é uma iniciativa promovida pela empresa Let’s Get Lost, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundos Europeus Estruturais e de Investimento), enquadrado no COMPETE 2020 (Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização).

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 15 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.