Stereophonics e Xutos & Pontapés no Mesmo Dia de Bruce Springsteen no Rock in Rio

image004 (8)Há mais duas confirmações a completar o alinhamento do Palco Mundo, dia 19 de maio, no Rock in Rio Lisboa. Stereophonics e Xutos & Pontapés juntam-se ao já anunciado cabeça de cartaz Bruce Springsteen.

Keep the Village Alive é o nono e o mais recente trabalho dos Stereophonics, lançado em setembro de 2015, “C’est La Vie” foi o single de estreia deste álbum de 10 faixas, onde também se incluem temas como“I Wanna Get Lost With You”, “Song For The Summer” e “White Lies”.

O álbum sucedeu o Graffiti On The Train editado em 2013. Uma vez mais, Kelly Jones foi o compositor de todas as músicas tendo também participado na produção do disco com Jim Lowe, com quem já havia colaborado anteriormente.

Nascidos em 1992, os Stereophonics foram criados pelos colegas de escola Kelly Jones, Richard Jonese Stuart Cable (que abandonou o grupo em 2003). Hoje fazem parte da formação da banda Kelly Jones (voz/guitarra), Richard Jones (baixo), Adam Zindani (guitarra) e Jamie Morrison (bateria).

Xutos & PontapésA presença de Xutos & Pontapés é, já, uma tradição no Rock in Rio-Lisboa e na edição que celebra os 30 anos Tim, Zé Pedro, João Cabeleira, Kalú e  Gui voltam a marcar presença, num concerto que celebra também os 37 anos da banda.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Do cartaz do evento fazem, já, parte:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Xutos & Pontapés; Stereophonics
20 de maio: Queen + Adam Lambert; Mika; Fergie;
27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons;
28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo.

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa vão ser colocados à venda dia 11 de fevereiro. Até lá, os interessados podem garantir a sua presença no evento através do Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente .

Texto de Tânia Fernandes 
Foto de Joice Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.