Star Wars Invade a FNAC Este Fim de Semana

image007A poucos dias da estreia de um novo episódio da saga Star Wars –  O Despertar da Força, as lojas FNAC em Portugal, vão dedicar este fim de semana à saga de George Lucas.

Durante sábado e domingo vai ser possível encontrar aqui vários produtos exclusivos alegóricos à saga, nas áreas de tecnologia, filmes, gaming, música, brinquedos, livros, papelaria e merchandising.

Completam a acção, uma programação muito variada com animação, passatempos e muitas surpresas, que vão marcar a contagem decrescente para a estreia do filme.

A FNAC desafia ainda os fãs da saga a personificar a sua personagem favorita da série e depois participar num passatempo fotográfico, no qual se habilitam a prémios exclusivos da FNAC/ Star Wars, bastando para tal tirar uma fotografia inusitada junto de um produto Star Wars à venda na loja, submetendo-a a concurso no Instagram FNAC, e identificando-a com a hashtag #passatempoFnacStarWars. As fotografias serão avaliadas pelo júri FNAC e o vencedor deste passatempo vai levar para casa um computador portátil HP Pavilion 15-an001np, edição especial Star Wars, e o segundo classificado tem como prémio a saga completa dos filmes Star Wars, edição Darth Vader, em Blu-Ray. A melhor máscara de criança será premiada com um brinquedo Star Wars à escolha do espaço FNAC Kids.

Nos dias 11,12 e 13, as FNAC do Colombo, de Alfragide e de Cascais, respetivamente, receberão a Moleskine Stamp Station, onde os fãs da saga poderão conhecer os novíssimos cadernos Moleskine /Star Wars e timbrá-los com carimbos exclusivos.

Sábado, é a vez da FNAC Colombo receber um desfile de Stormtroopers, com a presença da Legião 501mais projeções de filmes da saga nos Fóruns FNAC.

De destacar ainda no dia 16, na FNAC Chiado, pelas 18h30, a rubrica Sound & Vision com os jornalistas João Lopes e Nuno Galopim, vai ser dedicada a uma retrospetiva de quase quarenta anos deste fenómeno que atravessa gerações.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.