Stand Up Comedy no Optimus Alive

alive-2O Jardim Caixa é o novo espaço do Optimus Alive anunciado hoje à imprensa. Vão ser 990m² de área verde, onde que irão decorrer várias atividades, com destaque para o Palco de Stand Up Comedy.

O cartaz de artistas será apresentado nos próximos meses , mas foi garantido hoje que a seleção será internacional, atendendo ao número de estrangeiros que o festival acolhe, a programação é da responsabilidade de Jel (Homens da Luta).

Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, explicou que “este novo palco é um grande marco na vida do Optimus Alive. É uma grande mais valia para um festival urbano contar com uma área verde, mas mais importante ainda é a aposta em diferentes tipos de atividades para todo o tipo de públicos. O facto de estarmos a apostar num palco de stand-up comedy pretende diversificar as atividades dentro do nosso festival, mas sempre com elevada qualidade artística. Fazer comédia é uma arte e nós queremos mostrá-la ao público”.

Além deste espaço, a Caixa irá ter, no passeio marítimo de Algés, uma área exclusiva para convidados.

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Estão já confirmados artistas como os Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Chet Faker, Chromeo, Daughter, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The 1975, The Black Keys e The Lumineers. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 53 euros e o passe de três dias 105 euros.

Texto de Tânia Fernandes
Fotografia de Sara Santos

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.